Nanoshine Hair

Nanoshine Hair

NANOSHINE HAIR utiliza alta tecnologia aliada a ativos e nutrientes mais eficazes, que tratam e nutrem os cabelos de forma a deixá-los mais macios, sedosos e hidratados. A tecnologia utilizada pela Inventiva alia óleos e manteigas vegetais e ingredientes cosméticos consagrados a alta tecnologia de encapsulação, a exclusiva tecnologia NANOINVENT® .

Entre as vantagens destes produtos, podemos citar a proteção das substâncias cosméticas quanto à degradação, liberação gradual e controlada dos ingredientes ativos, melhora na homogeneidade das formulações, aumento da eficácia dos produtos e aumento da capacidade de hidratação. O tamanho reduzido de partícula também faz com que os ativos do NANOSHINE HAIR se depositem nos fios, reparando até mesmo os maiores danos.NANOSHINE HAIR® é composto por: D-PANTENOL: pró-vitamina do complexo B que quando aplicada topicamente converte-se em ácido pantotênico, constituinte com poder de regeneração e reparação de fios.

O D-pantenol também atua como condicionador capilar, retendo umidade, evitando pontas duplas e melhorando penteabilidade. Repara danos provocados por tinturas, permanentes e outros agentes, proporcionando brilho e maciez aos cabelos. MANTEIGA DE CACAU: rica em polifenóis, ômega 9 e ácidos graxos. Com propriedades antioxidantes, hidratantes e emolientes, ela recompõe barreira lipídica natural dos fios, diminuindo perda de água. ÓLEO DE ABACATE restabelece o conteúdo lipídico natural dos cabelos, hidratando e amaciando a fibra capilar.

Por estar veiculado nas nanoestruturas não proporciona toque graxo ou oleoso, o que possibilita a obtenção de ultra hidratação, mantendo a leveza dos fios, até mesmo de cabelos com característica oleosa. O abacate é um fruto rico em óleos que contém ácido oléico, palmítico, linoléico, palmitoléico, além de outros ácidos graxos insaturados como o linolênico e o araquídico. ÓLEO DE GERGELIM: alguns trabalhos demonstraram que o óleo de gergelim protege os fios por inibir sua capacidade de absorver umidade. Além disso, as procianidinas presentes no óleo promovem o crescimento do cabelo por aumentar a proliferação das células epiteliais foliculares.

Gostaria de saber mais sobre o produto? Entre em contato conosco clique aqui.

 

Habilidades

Postado em

2 de março de 2022

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× Como posso te ajudar?