Beautifeye

Beautifeye

Beautifeye é um ativo totalmente inovador desenhado para o tratamento global da área dos olhos.

– LIFTING DA PÁLPEBRA SUPERIOR
– BLEFAROPLASTIA SEM CORTE
– REDUZ RUGAS, BOLSAS E SINAIS DE FADIGA NA ÁREA DOS OLHOS
– MAIS JOVEM EM UM PISCAR DE OLHOS
– RESULTADOS PERCEPTÍVEIS EM 7 DIAS BEAUTIFEYE

Obtido da combinação botânica do extrato Albizia julibrissin e 500 ppm de darutosídeo extraído da Siegesbeckia orientalis, BEAUTIFEYE combate a glicação, reduz os sinais de fadiga e promove reconstrução dérmica para uma área dos olhos totalmente renovada. ALTAMENTE FRÁGIL E EXTREMAMENTE EXPOSTA A pele da área dos olhos é 4x mais fina que a do resto do corpo, o que se traduz em uma menor população de fibroblastos, de matriz extracellular e em uma capacidade limitada de lidar com todo estresse a que é submetida. Além disso, ela sofre com a constante dobra da pálpebra e contrações ligadas a fadiga, o que causa estimulação excessiva dessa área e seu enfraquecimento.

Como resultado temos a formação de rugas, bolsas, olheiras, queda da pálpebra (ptose palpebral) e um aspecto envelhecido e cansado. A ptose palpebral atrapalha a visão e como compensação temos uma utilização excessiva dos músculos da testa, contribuindo para formação de mais rugas e piorando o aspecto envelhecido. Provavelmente por essa razão a Blefaroplastia é a 3ª cirurgia plástica mais feita no mundo, sendo feita por 250.000 pessoas/ano, perdendo apenas para lipoaspiração e aumento de seios. A área dos olhos é o reflexo de beleza, é onde primeiro se nota os sinais do envelhecimento e cansaço. Melhorar o aspecto da área dos olhos é uma excelente estratégia anti-aging para se obter resultados visivelmente rápidos.

DEGRADAÇÃO DA MATRIZ Rugas Colágeno, elastina e outros components da matriz dérmica sofrem diariamente com diversos tipos de estresse como a luz natural e artificial, poluição, ambiente seco, alimentos com alta quantidade de acúcar e gordura, cigarros, álcool, entre outros fatores. Tudo isso, somado ao envelhecimento cronológico contribui para modificação na sua síntese e para o aumento de proteases de matriz. Danos oxidativos via peroxidação lipídica e glicação causam a formação de mensageiros os quais atraem macrófagos, que produzem outros mensageiros e mantem um estado microinflamatório que resulta em um afinamento da pele e formação de rugas, linhas finas e falta de tônus.

Gostaria de saber mais sobre o produto? Entre em contato conosco clique aqui.

Habilidades

Postado em

2 de março de 2022

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× Como posso te ajudar?